A modelo norte-americana Erin Heatherton ocupou o posto de angel da Victoria’s Secret entre os anos de 2008 e 2013 e, em entrevista recente, falou abertamente sobre sua decisão de abandonar a marca. As informações são do site Mic.
Ela relatou que a pressão para sempre melhorar sua imagem corporal era constante. “Nos meus dois últimos desfiles pela Victoria’s Secret eles me disseram que deveria emagrecer”.
“Estava realmente deprimida, porque trabalhava muito duro e sentia que meu corpo estava resistindo. Atingi um ponto onde em uma noite cheguei em casa após um treino e me lembro de ficar olhando fixamente para minha comida e pensando que, talvez, não devesse comer aquilo”, contou.
Erin, de 27 anos, disse que perder peso não é nada divertido e, por isso, deu adeus à grife de lingerie. “Percebi que não poderia sair para o mundo desfilando meu corpo na frente de todas as mulheres e dizer-lhes que é fácil, simples e que todos podem fazer aquilo”.
“Estou disposta a sacrificar meu orgulho e minha privacidade, pois sei que se não falar sobre isso, posso ocultar informações que realmente podem ajudar as mulheres”, finalizou.