Quer dar um up em seu visual e não tem ideia como fazer isso? Pois bem, que tal usar uma fita colorida, em geral colada na cintura, como colar? Foi o que fez Marina Ruy Barbosa ao prestigiar a abertura da exposição "Inflamação" do artista anglo-indiano Anish Kapoor, na Casa Bradesco, que fica na Cidade Matarazzo, em São Paulo, na região da Paulista.
A atriz, que está confirmada para viver Suzana von Richthofen, na série de crimes verdadeiros da Prime Vídeo, chamada "Tremembé", usou a fita estampada no pescoço, como choker, e deixou a parte de traz comprida, levando um toque de cor ao look marrom, com decote tomara que caia.
#ficaadica1: O truque fashion é perfeito para tirar da monotonia um look monocromático, como fez a atriz.
#ficaadica2: Uma fita longa e estampada é uma peça curinga que pode ser usada para incrementar looks básicos, como o de Marina, mas pode ser usada de outras formas. Uma delas, como tiara ou dando um laço no rabo de cavalo.
#ficaadica3: Dá também para usar a fita como cinto ou com um laço sobre a gola de uma camiseta, por exemplo.
#ficaadica4: A fita longa e grossa é um ótimo acessório para levar em malas de viagens, porque não ocupam espaço e ajudar a criar looks diferentes com peças básicas.
Marina, que posou na frente de um dos quadros de Anish Kapoor, usou a saia modelo lápis e o corset tomara que caia, com lateral pontuda, ambos de couro, acompanhados de escapim também marrom e bolsa da mesma cor. Dái a importância do ponto de colorido oferecido pela fita. Veja que na frente, a cor em evidência do acessório foi o vermelho, deixando a supresa mais colorida na parte de trás.