O rompimento de Larissa Manoela com os pais devido a questões financeiras tem dado o que falar. Até o escarpim rosa usado pela atriz no lançamento do filme "Barbie", no mês passado, ganhou destaque.
É que Silvana Taques, mãe de Larissa, garantiu, em entrevista ao SBT, que a filha sempre teve acesso ao seu próprio dinheiro e que não precisava pedir autorização para fazer compras. "Você acha mesmo que a Lari não teria 10 reais para comprar um milho na praia? Você acredita nisso? Ela sempre pôde comprar o que quisesse, em qualquer valor. Inclusive carro… Inclusive acho que bolsa e carro são bem mais caros que milho na praia."
Mas, num print de conversa entre Larissa e o pai, Gilberto Elias, exibido em entrevista para o "Fantástico", ela pede para comprar o tal sapato, explicando o motivo da escolha e o valor: R$ 854. Então, ele indica qual cartão poderia usar.
O modelo em questão é pink com efeito metalizado. No evento, ela exibiu diferentes tons de rosa. Colocou blazer sobre os ombros, top tipo corset, minissaia com assimetria na barra e bolsa em formato de coração. Estava acompanhada de André Luiz Frambach, que vestiu terno rosa-claro com camiseta branca
Na data, foi outro o detalhe que causou certo espanto nas redes sociais: o colar formado por pernas e braços da boneca Barbie. "Barbie em o massacre da serra elétrica", "Chacina das Barbies, a terror dos TOY STORIES!, "As pernas das Barbies que ela arrancou pequena" foram alguns dos comentários nas redes sociais.