A Schiaparelli tem em seu DNA o surrealismo. Fato esse que agrada em cheio famosas, como Anitta, que pelo segundo ano consecutivo elegeu a grife francesa para cruzar o tapete vermelho do VMA (Video Music Awards), da MTV.
Pode até ser para "dar sorte", afinal com vestido vermelho de 2022, com joia em formato de coração científico como enfeite, foi a primeira brasileira a ganhar como Melhor Clipe de Música Latina", por "Envolver". Este ano concorre com "Funk Rave".
O vestido usado por Anitta é da coleção de alta-costura da Schiaparelli e traz um recorte em formato de fechadura no abdômen. Por isso, a legenda que a carioca colocou em suas redes sociais: "Abrindo as portas BR".
O look é composto por jérsei preto transparente com drapeado sobre prega de tule. O sutiã vem em cetim nude. Os demais complementos, como os brincos vermelhos e amarelos e a faixa no cabelo também são Schiaparelli. A produção de Anitta é a mesma que a modelo usou no desfile em julho deste ano.
Anitta também fará uma apresentação no evento, assim como Demi Lovato. A brasileira estreará coreografia com músicas do disco "Funk generation: a favela love story", além de estrear sua parceria com o grupo sul-coreano TXT.