Y2K: Isis Valverde veste top cropped com cintura baixa

17 out 2022 - 09h55

Você já reparou que a moda dos anos 2000 está de volta? Esta viagem no túnel do tempo recebeu o nome de Y2K, em que o "Y" representa a palavra "year" (ano) em inglês e "K" indica "mil". Isis Valverde seguiu a tendência e é nossa "Inspiração da Semana".

Isis Valverde
Isis Valverde
Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isis Valverde?

A atriz escolheu top cropped branco e saia xadrez de cintura baixa, deixando parte da barriga à mostra. Os complementos são pretos: boné, bota de cano médio e bolsa.

Publicidade

Os cabelos estavam soltos e acompanharam pele com aspecto natural. "Hoje foi dia de exposição. CCBB Rio de Janeiro não perde", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Isis Valverde
Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica2: Se quiser seguir a tendência da cintura baixa, saiba que a modelagem pode trazer o incômodo de "pagar cofrinho" a qualquer descuido. Por isso, vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e verifique se deixa a mostra mais do que gostaria. 

#ficaadica3: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Publicidade

#ficaadica4: Na hora da compra do boné, escolha um tamanho que se encaixe bem em sua cabeça, para não apertar e nem cair com facilidade. Lembre-se de que cores neutras são mais versáteis, porque facilitam na hora de criar combinações. Os modelos coloridos e estampados pedem mais atenção, mas podem criar contrastes interessantes. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se