Se Yasmin Brunet tivesse resistido até a final do BBB 24, que acontece na próxima semana, não teria participado de um desfile histórico do SPFW. Após 11 anos, a modelo voltou a pisar na passarela da semana de moda de São Paulo para a grife Forca Studio, que também chamou para desfilar Vitória Strada e Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, além de dezenas de modelos.
Mas não só eles. Teve também drone levado por Vitória Strada e robô dog, que seguiu um dos modelos e fez gracinhas na passarela, ficando até de perna pro ar.
A marca dividiu a apresentação em três partes, tendo com base um filme com os modelos em três momentos : trabalho, academia e balada. Em cada filme, um dos modelos refletia, parado, sobre toda aquela situação após receber uma documento da Forca. O mesmo modelo aparecia na passarela para dar continuidade ao desfile.
A marca mostra roupas urbanas, utilitárias e perfeitas para a geração que quer ir além de simplesmente vestir um look. Tem jaquetas, camisas, calças, blusas casacos que traduzem conforto, despojamento e elegância. Yasmin entrou com um deles, bicolor, além de calça preta larga de cintura baixa e cropped. Vitória Strada desfilou com calça também larga de cintura baixa, tira nos seios no lugar do top e jaqueta cropped verde.
Pedro Novaes fechou a apresentação com o peito nu e calça preta também larga.
Teve ainda o bloco de roupa esportiva, em parceria com a Kappa, com direito até a camiseta estilizada do Vasco da Gama.