Modelo faz topless por câncer e é expulsa de concurso de miss

Georgia Eden postou a imagem para promover a luta contra o câncer de mama

12 abr 2014 - 14h57
Foto: Twitter @georgiaedenx / Reprodução

Após perder uma amiga próxima por conta do câncer de mama, em 2013, a modelo Georgia Eden decidiu fazer topless em uma “selfie” para promover a luta contra a doença. No entanto, quando a organização do Miss Oxfordshire, concurso do qual Georgia estava participando, descobriu a imagem, a modelo foi expulsa da competição. As informações são do Mirror.

A organização do evento justificou a atitude dizendo que a imagem causava “descrédito” à competição. “Estou muito triste com essa acusação contra o meu caráter, me sinto humilhada. Esta é minha carreira, eu não teria postado a foto se achasse que tinha algo errado nisso”, explicou Georgia, que compartilhou a foto no final de março, antes mesmo de se inscrever no concurso.

Publicidade

A organizadora da competição, Beverley O’Neill, afirmou que a imagem mostrou que a modelo não se adequava ao evento. “Ela está em todas as redes sociais com esse tipo de fotos de si mesma. Ela quer ser uma modelo glamourosa. São mundos separados do nosso concurso”, justificou O’Neill.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações