Mulher é presa por injetar silicone industrial em bumbuns

Tamira Mobley foi acusada por ter matado uma jovem de 22 anos após aplicar, de forma ilegal, silicone industrial em suas nádegas

13 mar 2014 - 10h56
Silicone industrial não é o mesmo usado por médicos e não pode ser usado para tratamentos em humanos
Silicone industrial não é o mesmo usado por médicos e não pode ser usado para tratamentos em humanos
Foto: Getty Images

A americana Tamira Mobley foi presa acusada de matar uma mulher por injetar silicone em seu bumbum, em Nova York. A polícia chegou até ela após Tamara Blainey, de 22 anos, morrer com embolismo e infecção quando o produto chegou à sua corrente sanguínea.

Em um quarto de hotel em Manhattan, Tamira aplicou silicone industrial, um produto que em nada tem a ver com o silicone usado por cirurgiões plásticos e que não pode ser ministrado em humanos, quatro vezes em um ano nas nádegas da jovem. No último encontro, o silicone chegou à corrente sanguínea dela, que acabou morrendo no hospital algumas horas depois.

Publicidade

Tamira foi presa e as autoridades descobriram que ela vinha fazendo este tipo de procedimento ilegal e sem nenhum treinamento há mais de dois anos em diversas outras mulheres. Apesar de absurdo, o assunto não é isolado, já que outra mulher matou duas pessoas em um episódio similar em Mississippi, também nos Estados Unidos, e na Filadélfia, outra pessoa foi presa por aplicar este tipo de injeção em 2012.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se