Uma nova pesquisa mostrou que um terço dos homens britânicos acha que as mulheres se queixam sem razão sobre a dor da depilação com cera. Os entrevistados não souberam precisar com o que a dor se parece: um quarto afirmou que era como uma queimadura, 19% compararam a depilação com cera a um tapa na cara e um em cada dez disse ser como um beliscão. As informações são do Daily Mail.
Cerca de 70% dos homens disseram que nunca se depilaram, 42% deles afirmaram que jamais se submeteriam à depilação, 40% relacionaram a depilação com cera à falta de masculinidade e 44% não veem necessidade no procedimento para os homens.
Quase metade das mulheres (49%) acham que o sexo oposto não poderia lidar com a dor da depilação. No último final de semana, Pot Noodle abriu o primeiro salão de depilação com cera do Reino Unido apenas para os homens. Para atrair clientes, a empresa organizou um sorteio de uma viagem ao Rio de Janeiro, para aqueles que se depilassem.
A área mais depilada pelos homens é o peito (43%), seguida da região púbica (40%), costas (38%), pernas (29%), axilas (17%), sobrancelhas (13%), braços (12%), pés (7%) e mãos (4%).