A cantora Tati Quebra Barraco, de 44 anos, passará por sua 27ª cirurgia plástica. Ela, que admite nunca ter se achado bonita, pretende retirar uma gordura localizada na região das costas.
"Sempre me achei feia. Nunca me achei bonita, mas a gente dá uma melhorada. Toda a vida fui menosprezada por ser mulher, da comunidade e preta. Antes me chamavam de feia e gorda. Só que existe limite para tudo. Hoje não perco mais meu tempo e bloqueio a pessoa", contou Tati Quebra Barraco para a revista Quem.
Com 26 procedimentos estéticos no currículo, ela afirma não se arrepender de nenhum deles.
"Sempre fui empoderada no sentido de fazer o que quero sem me preocupar com a opinião dos outros. Mas faço sempre com a mesma pessoa. Não pode sair operando com qualquer pessoa. Claro que cada um tem suas condições financeiras, mas parcela em mil vezes, para fazer com uma pessoa boa", analisa.
Nos últimos meses, Tati Quebra Barraco passou por uma histeroscopia, procedimento para tratar algumas patologias benignas da cavidade uterina: "Estou bem, graças a Deus. Já estava marcada. Tive que tirar esse policístico e um mioma de meio centímetro. Foram 48 horas de recuperação e depois vida normal."