Um casal foi flagrado durante relação íntima em cima de uma escultura de elefante em uma praia de Miami Beach, nos Estados Unidos. A representação de uma manada do animal em tamanho real compõe uma das instalações ao ar livre da Art Basel, tradicional evento de arte contemporânea que acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O flagra inusitado foi feito por um segurança da feira que ouviu “barulhos estranhos”, conforme relatou uma fonte ao portal Page Six. Até o momento, não se sabe como as duas pessoas subiram sobre a escultura.
Mesmo com o flagra, o casal não foi detido. O segurança que os encontrou pediu apenas para que fossem embora.
A obra ‘Grande Migração dos Elefantes’ é formada por representações de elefantes indianos de diferentes tamanhos, com o intuito de transmitir a ‘coexistência pacífica’. Também não foi informado em qual das variações do animal o ato aconteceu.
Esse, porém, não é o primeiro caso de invasão ao local que se prepara para a exposição do renomado evento de arte. Fontes revelaram ao portal que recentemente um rapper - que não teve o nome divulgado - foi flagrado tentando gravar um videoclipe em meio aos elefantes durante a madrugada.
Desde os últimos acontecimentos, a segurança foi reforçada na ‘Grande Migração dos Elefantes’, em Miami Beach.
Pronta para ser um dos destaques da Art Basel, a obra foi exposta pela última vez no distrito de Meatpackinge, em Nova Iorque, em setembro deste ano. As estátuas são produzidas por cerca de 200 artesãos do Sul da Índia, a partir de uma erva daninha chamada Lantana camara.
As peças da ‘Grande Migração dos Elefantes’ estão à venda por US$ 28 mil (R$ 169 mil), com renda destinada para artistas e ONGs de vida selvagem.