A alemã Annegret Raunigk, de 65 anos, deu à luz quadrigêmos, no último dia 19 de maio, em Berlim, na Alemanha. A professora já tinha 13 filhos e é avó de sete netos.
Os novos integrantes da família nasceram de 26 semanas e estão sendo monitorados em um hospital de Berlim. "Os três meninos e uma menina têm grandes chances de sobreviver, mas em comparação com crianças normais nascidas de 40 semanas eles não estão totalmente desenvolvidos e podem ter eventuais complicações", disse um dos médicos ao site da revista Cosmopolitan.
Os bebês vieram ao mundo por fertilização in vitro feita com óvulos e sêmen doados à mãe. De acordo com o site ABC News, a fertilização foi feita na Ucrânia, já que na Alemanha é proibido este tipo de procedimento para mulhere com mais de 40 anos devido a extrema gravidade ter uma gestação em idade tão avançada.
Apesar de ser inédito uma mulher com esta idade dar à luz um filho, Annegret já esteve na mídia há dez anos quando também teve uma filha aos 55 anos. Ao todo, a alemã agora tem 17 filhos entre os recém-nascidos, a ex-caçula de 10 anos e o mais velho de 44 anos. Os filhos têm cinco pais diferentes.