Com a carreira musical em ascensão nos Estados Unidos, Anitta chama atenção pela personalidade divertida e sem pudor quando o assunto é intimidade. Prova disso é sua participação no videocast "Call Her Daddy", um dos maiores do país.
Ao longo da entrevista com a apresentadora Alex Cooper, a brasileira falou sobre sua trajetória artística, parcerias musicais, relacionamentos e, claro, sexo. Anitta deu uma verdadeira aula de sexo oral, com dicas sobre como fazer as mulheres (e também os homens) chegarem ao orgasmo.
Pegue caneta e papel e aprenda as lições
Não é força, é jeito
"Eu não gosto quando o cara chega e vem metendo a língua com força. Você chega a se assustar. É muito ruim", disse ao simular o movimento brusco. É fato que cada indivíduo tem suas preferências, mas o consenso feminino confirma: não é força, é jeito.
Suave e molhado
Bissexual assumida, Anitta disse que sua temporada sem sexo não se aplicou às relações com mulheres. Na entrevista, inclusive, ela contou que havia ensinado uma amiga a fazer sexo oral, com as duas praticando uma na outra.
"Ela olhou pra mim com cara de: 'é fácil assim?'. Eu falei: 'sim'. Eu gozei em três minutos, ela gozou em dois minutos", exaltou.
Como a cantora conseguiu tal feito? Ela explica. "Gosto de ir devagar, faço círculos, pra cima e pra baixo, de um lado pra outro, devagar e molhado. (...) E não é como se estivesse comendo macarrão, é mais como um sorvete, que é gelado e você não pode congelar sua língua", explicou.
Dedos não são pênis
A artista afirma que dedos também são bem-vindos durante o sexo oral, mas, para ela, não há necessidade de introduzi-los o mais fundo possível. "Eu só coloco de um jeito leve e devagar. E a garota vai guiando você, aí você pode colocar um dedo na entrada, não precisa ir até lá no fundo", aconselha, sendo apoiada pela apresentadora.
E o prazer masculino?
Democrática que só, a artista também lembrou dos homens e deu dicas para a masturbação e sexo oral nos rapazes. A primeira delas foi: lubrificante é um aliado.
"Alguns caras acham que eles não estão fazendo um bom trabalho [quando se quer usar lubrificante]", lamenta. No vídeo, a cantora até ensinou uma técnica que promete a sensação de sexo oral apenas com o uso das mãos.
O segundo conselho, esse polêmico, foi usar aparelhos ortodônticos de plástico no sexo oral. Ela garante que dá a sensação de que a pessoa não tem dentes quando a boca entra em contato com o pênis. "As marcas, os dentistas vão tentar matar a gente", brincou.