A especialista em relacionamentos Hayley Quinn decidiu descobrir o que atrai os homens no Tinder, aplicativo para conhecer pretendentes. Ao criar dois perfis diferentes de si mesma, constatou que eles podem ser tão superficiais quanto as mulheres temem. Os dados são do jornal Daily Mail.
Hayley gravou um vídeo com a experiência, que consistiu em criar um perfil real dela, com fotos sem produção e com detalhes pessoais, como ser praticante de ioga, amar manteiga de amendoim e ter seu próprio negócio; e um “falso” com o nome Sonia, em que aparece com maquiagem caprichada, decote e fotos “melhoradas” por meio de muitos filtros, além de uma apresentação simplista: “Amo a vida. Amo meus amigos”.
A profissional passou o mesmo tempo clicando “sim” para potenciais parceiros. O perfil real teve 195 interessados, enquanto o falso conquistou 324, provando que a aparência sensual chama mais atenção. No entanto, descobriu que os homens se mostraram mais verdadeiramente interessados e interagiram mais com o perfil real, que listava interesses e hobbies.
"Estava preocupada que as pessoas estivessem comprando uma falsa ‘versão perfeita’ da realidade em vez de focar sobre as mudanças na vida real que poderiam levá-las a um parceiro melhor”, disse Hayley. “Fiquei agradavelmente surpreendida que, embora o perfil sexy falso tenha se saído melhor, parecia haver mais interesse sincero na real Hayley.”
A especialista em relacionamentos Hayley Quinn fez um experimento no Tinder para descobrir o que atrai os homens
Criou um perfil com fotos reais suas, sem produção e maquiagem
Também criou um perfil falso no aplicativo, em que aparece com maquiagem e decote
Fotos: What girls do guys like on Tinder?/Youtube/Reprodução