A atriz Cleo Pires contou em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, divulgado na última terça-feira (20), que, antes de conhecer o seu atual marido, o empresário e modelo Leandro D'Lucca, ela só havia experimentado relacionamentos tóxicos.
Na conversa, a estrela que apoiou Luana Piovani na batalha contra Pedro Scooby deu mais detalhes sobre como ela entendia que as relações funcionavam e a forma como essa mentalidade fez com que ela se colocassem em lugares nada saudáveis.
A artista que causou polêmica ao falar sobre produto emagrecedor disse que estava cansada de se relacionar e queria dar um tempo nisso, após tantos problemas na sua vida amorosa. "Eu estava com pavor de gente entrando na minha vida, de homem entrando na minha vida, morando comigo, dando palpite na minha vida...", revelou.
Em seguida, completou: "Eu sempre achava que se o cara me ganhasse, ia começar um joguinho de poder. Porque era sempre isso que acontecia, e eu entrava no jogo. Porque eu falava: 'Não vou deitar. Não vou deixar ele jogar sozinho não. Eu vou jogar e vou ganhar essa p*rra'".
Cleo, no entanto, concorda que essa noção não era nada saudável e acabou a ferindo bastante. "Super tóxico, podre", confessa. Segundo a mesma, o pensamento que passava pela sua cabeça era algo como: "Com ele está ruim, mas sem ele vai ser pior".
No fim, ela compartilhou que essa fase chegou ao fim quando decidiu se envolver de verdade com Leandro D'Lucca e o casal, que se casou no candomblé, parece ter um relacionamento bem saudável hoje em dia.