Uma mãe norte-americana com câncer terminal resolveu que irá fazer parte da vida da filha mesmo após morrer. Aos 35 anos, Heather McManamy, mãe de uma menina de 4 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado em 2013, e com a doença terminal em agosto do ano passado.
Para fazer parte do futuro da filha, Heather resolveu escrever uma série de bilhetes com conselhos para Brianna ler quando estiver passando por diversas situações, como tirar a carta de motorista, se formar, casar e ter filhos. Além disso, Heather também gravou alguns vídeos com mensagens de amor.
"Foi difícil quando terminei e vi essa representação física de todos os momentos que irei perder", disse ela, em entrevista à ABC News. Casada há 13 anos, Heather se emocionou ao falar sobre a filha. "Vejo Brianna como uma personificação do nosso amor. Ela cresceu com a mãe tendo câncer como algo normal, e mesmo assim está sempre feliz e de bom humor", afirmou.
Mesmo com a doença diagnosticada, Heather garante que ainda tem esperanças. "Acho que ainda tenho. Eu simplesmente não estou pronta para dizer adeus", confessou.