Uma mulher heterossexual que acordou com outra mulher em sua cama depois de uma grande noite resolveu escrever um livro sobre a exploração de sua sexualidade. Com informações do site do jornal britânico Daily Mail.
A publicação, intitulada Lesbian For A Year (Lésbica Por Um Ano), tem o objetivo de abrir o diálogo sobre a tolerância e a aceitação. “Não foi um experimento social. Foi uma série de eventos que levaram a este período da minha vida”, disse a autora, Brooke Hemphill.
O pontapé inicial aconteceu depois de uma ressaca, quando a autora acordou com uma inesperada hóspede em sua casa. “Eu estive em um bar gay, com alguns amigos. Tomei alguns drinques e quando acordo, eis que há uma mulher nua deitada na minha cama”, relembra.
Depois disso, uma oferta de trabalho para um piloto de uma série sobre um grupo de mulheres lésbicas em Sidney levou Brooke à próxima etapa de sua jornada. Pouco depois das filmagens, ela começou a se relacionar com uma moça. “Ela era conhecida por ‘converter’ meninas hetero”, brinca a autora.
Apesar da boa intenção, alguns membros da comunidade LGBT têm se sentido ofendidos com o título, alegando que ele simplifica a complexa causa da sexualidade. “Não quero ofender ninguém, mas é um título muito cativante”, explica.
Sobre seu status atual, ela prefere não manter rótulos. “Se tivesse que usar um rótulo, acho que seria bissexualidade.”
Ela acredita que muitas pessoas podem se identificar com sua história. “Se você tem o luxo de ter uma sexualidade fluida, está em uma posição invejável, em que pode escolher seu parceiro com base em fatores de sua personalidade, e não apenas do gênero”, concluiu Brooke.
Masturbação: confira 25 passos para ter prazer sozinha