Na cidade de Ohio, nos Estados Unidos, um motorista de caminhão, chamado Paul, de 51 anos de idade, se casou com a ex-nora, Sydney Dean, de 27 anos.
A jovem era a namorada do seu próprio filho, que não teve a identidade revelada.
O namoro de Sydney e o filho de Paul era conturbado. Os dois chegaram a terminar a relação diversas vezes, voltando em seguida. Paul conheceu a jovem quando ela tinha 11 anos de idade.
De acordo com o The Mirror, eles se conheceram quando Sydney fez uma visita à casa do então namorado, filho do caminhoneiro. Eles se separaram, até que, Sidney descobriu que o jovem fez a fila andar e começou a namorar com outra moça.
Ela, então, desabafava com Paul sobre seu sofrimento pelo filho dele. Foi aí que, nasceu um sentimento diferente.
Dean se apaixonou por Paul. "Eu nunca esperei me apaixonar por Paul. Nós nos conhecemos de uma maneira não tradicional, mas estou tão feliz por ter feito isso", disse ela.
Os dois ainda explicaram ao veículo que quando passaram a se relacionar, ela tinha completado 16 anos, que é a idade legal para o consentimento em Ohio, nos EUA, onde vivem. Em 2016, eles se casaram sem o consentimento dos familiares, porém, nada os impediu de ficarem juntos.