Nanda Costa faz desabafo sobre gêmeas: “Paguei uma e levei duas"

Junto com Lan Lanh, atriz é mãe das pequenas Kim e Tiê, de 1 ano e 10 meses

16 ago 2023 - 12h39
Nanda Costa e as filhas Kim e Tiê
Nanda Costa e as filhas Kim e Tiê
Foto: @nandacosta

Na última semana, a atriz Nanda Costa (36) fez um desabafo sobre os desafios da maternidade gemelar. Em um vídeo publicado no seu Instagram, disse: "Ouço direto 'meu sonho é ter gêmeas/gêmeos. Eu te sigo e fico babando'. Geralmente ouço isso de mulheres que ainda não se tornaram mãe. Das que já tem pelo menos um filho eu ouço: queria gêmeos antes dele/dela nascer…".

"Ter dois/duas de vez é lindo? É maravilhoso! É divino, mas é muito puxado também", escreveu a atriz, que junto com a esposa Lan Lanh, é mãe das pequenas Kim e Tiê, de 1 ano e 10 meses.

Publicidade

Ela continuou o desabafo: "Ganhei essa bênção de ter duas filhas maravilhosas que sou completamente apaixonada. Sem romantizar, a partir da ultra, fui pagar e tive que pagar duas, descobri só na hora de fazer o pix, não sabia dessa parte. Depois você descobre que o parto gemelar é mais caro, tem mais risco. O dobro de privação de sono, de gente para alimentar, de fralda, de unha para cortar, de vacina, de virose".

"E olha que são duas mães e a gente tem ajuda, precisa trabalhar mais porque as despesas aumentam, mas, ao mesmo tempo, você quer trabalhar menos para poder curtir e educar. É complexo pra caramba, desesperador muitas vezes, mas é o maior amor do mundo, melhor coisa que me aconteceu. Não abrira mão de nenhuma das minhas filhas. Preciso que vocês saibam porque eu pensava porque ninguém me contou isso. Tá dito, mesmo sabendo, faria tudo de novo", finalizou.

Esta não é a primeira vez que Nanda faz um desabafo sobre maternidade. Em março de 2022, por exemplo, ela já havia dito pros seguidores que “ser mãe era seu maior trabalho".

"Quando fiquei grávida ou tinha desejo sempre apareciam stories e reels sobre bebês sempre lindos, fofinhos e maravilhosos, e eu sonhando com aquilo. Chegaram minhas filhas que eu desejei tanto. E chegou uma parte que eu não via tanto, que é essa, do trabalho. Dá trabalho, mesmo! Maravilhoso, não abriria mão de nenhuma das duas, veio o presente que eu queria, mas é um trabalho!", falou a atriz que está afastada das novelas desde 2019, quando integrou o elenco de Amor de Mãe, na Globo.

Publicidade
Fonte: Redação Terra Você
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações