Em maio, numa ação publicitária no Instagram, Angélica sugeriu que o presente de Dia das Mães fosse um vibrador. Parte da internet reagiu horrorizada com tamanha ousadia.
“Fiquei surpresa ao ver que, entre as críticas, muitas vieram de mulheres”, disse a apresentadora nas ‘Páginas Amarelas’ da nova edição da revista ‘Veja’.
Ela conta ter dado o acessório de prazer íntimo para sua mãe, dona Angelina, de 79 anos, e confirma ser adepta. “Eu uso, por ser benéfico para quem está na menopausa e como aliado no relacionamento.”
Em 2022, à ‘Vogue’, a artista relatou o impacto da menopausa em seu dia a dia. “Ela chega meio que avassaladora, com os calores, a falta de libido, a queda de cabelo, o ressecamento da pele, a mudança de humor… Eu tive que parar e me olhar, para cuidar disso tudo de dentro para fora.”
Ainda na conversa com ‘Veja’, Angélica negou os frequentes boatos de crise no casamento por conta de supostas traições. Afirma que pretende dar uma festa no ano que vem pelos 20 anos da união com Luciano Huck.