Sempre transparente com seu público, Preta Gil voltou a desabafar sobre a traição que sofreu. A artista foi traída pelo então marido, Rodrigo Godoy, com uma profissional que trabalhava com ela - supostamente, a stylist Ingrid Lima.
"Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes. Não é sobre ciúmes bobo, e sim sobre evidências", escreveu Preta Gil no Instagram, no que chamou de "reflexão da madruga", nesta quinta-feira (29).
Desde o diagnóstico de câncer, em janeiro, a artista tem dividido com o público seus momentos de alegria e também os mais difíceis. Com a separação, em abril, não foi diferente. Dessa vez, ela ainda contou que tentaram alertá-la, mas não deu atenção.
"Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau caratismo fez o que fez. (...) A moral da história é [que] se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!!!", compartilhou a lição.
A cantora não esconde que se sente "em estado de choque" e "extremamente abalada" com a traição. Quanto a isso, ela se cuida diariamente com terapia, equipe médica, amigos, família e espiritualidade - medidas somadas ao tratamento oncológico. Preta concluiu o ciclo de radioterapia semanas atrás e fará ainda uma cirurgia para retirada total do tumor na porção final do intestino.
Pós-separação
Em entrevista à "Marie Claire", a filha de Gilberto Gil disse que não quis esperar o fim do tratamento para se divorciar de Rodrigo Godoy. Alvo de críticas nas redes sociais, o personal trainer criou um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A assinatura custa $9,90, o equivalente a R$ 48,14 na cotação do dia.