Preta Gil usou suas redes sociais, neste domingo, 09/07, para agradecer à cantora Ludmilla, de 28 anos, pelo convite para fazer uma participação no show Numanice, que aconteceu na noite de sábado, 08/07, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
Assim, a cantora decidiu desabafar sobre os acontecimentos de sua vida pessoal: a traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, a separação do casal, seu tratamento contra o câncer e sua quase morte após uma septicemia.
"OBRIGADA, LUD, cantar ontem com você no Numanice lotado, foi uma dose muito forte de amor e cura!!! Te amo, te amo, te amo, Ludmilla!!!", escreveu. "Há três meses, eu estava no meio do meu tratamento oncológico, fazendo quimioterapia, quando tive uma sepse, os médicos me ressuscitaram e passei 21 dias na UTI", contou a cantora de 47 anos.
"Deus quis que eu vivesse mais e mais, logo depois disso terminei meu casamento de 10 anos de forma traumática, voltei pro meu tratamento oncológico e fiz 25 sessões de radioterapia juntamente com quimioterapia oral. Tenho sequelas disso tudo no meu corpo e no meu emocional, mas sigo cheia de força, garra e a certeza da cura", lembrou a cantora.
"Mês que vem eu opero para retirar o tumor e, sim, agora eu estou descansando e me permitindo viver pequenos prazeres, como ter feito o show com a minha família e cantar com alguns amigos que amo. Isso também faz parte do meu tratamento e os médicos me apoiam. Não se preocupem, sou muito, muito responsável!!!", disse Preta para os fãs.