Após utilizar suas redes sociais para desabafar sobre suposta traição, Preta Gil deletou o post e disse estar sendo silenciada. Nesta quinta-feira, 29, a cantora comentou sobre não ter ouvido a sua intuição a respeito de sua ex stylist Ingrid Lima.
“Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar”, escreveu.
Preta, que está fazendo tratamento de um câncer no intestino, se separou de Rodrigo Godoy em abril, após sete anos de casamento.
Na publicação excluída, a cantora falou sobre estar em choque e abalada. Ela comentou também sobre o seu trabalho duro com psicólogos, psicanalistas e com o oncologista, ressaltando o quanto não é fácil.
“Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou, e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!”, disse.
Apoio
Após o desabafo, Iran Ângelo, ex-mulher do jogador Hulk, se solidarizou com Preta por meio de um comentário no Instagram: “Não deixe que nada te desvirtue desse propósito. Em breve uma nova vida se descortinará”.
Em 2019, ela descobriu uma traição de Hulk com sua sobrinha, Camila Ângelo, que resultou no fim de seu casamento de 12 anos com o atleta. Camila hoje é mulher do jogador.