Um casal enfrentou uma situação inusitada em 2018 e o assunto voltou a chamar atenção na internet na última semana. Após quatro anos tentando ter um filho, eles procuraram ajuda médica e descobriram que estavam fazendo "sexo errado".
A mulher e o homem buscaram orientação de profissionais após pressão familiar. Durante a consulta, a moça de 24 anos confessou que achava a experiência dolorosa, mas "silenciosamente disse a si mesma que tinha que suportar isso, para poder um dia ter o seu filho nos braços.
Após vários exames, o médico obstetra Liu Hongmei descobriu um fato inesperado: a mulher ainda era virgem. O profissional constatou que o casal não conseguia engravidar por fazer somente sexo anal.
"Não é incomum"
O obstetra orientou o casal e ainda entregou um manual sexual para o casal. Meses depois, eles realizaram o sonho e, finalmente, conseguiram engravidar!
"É surpreendente que, após quatro anos de casamento, o casal não soubesse como conceber. Embora casos de falta de entendimento sejam raros, a má compreensão sobre assuntos sexuais não é incomum", declarou o obstetra Liu Hongmei , em entrevista ao site Guiyang Evening Post.