De Baby do Brasil a Felipe Folgosi: Veja os cinco famosos que já fizeram jejum sexual

Conheça agora, cinco celebridades que confessaram abertamente ficar um longo período sem sexo

6 set 2023 - 15h20
(atualizado às 17h21)

Enquanto alguns famosos tem uma vida sexual ativa, outras celebridades escolheram aderir à prática do jejum. No 'Dia do Sexo', celebrado em 6 de setembro, saiba a seguir algumas estrelas nacionais que optaram ficar um longo período sem transar.

Baby do Brasil é uma das artistas que já falou abertamente estar "há muitos anos" sem fazer sexo. Para a cantora, a energia trocada durante o ato, é muito preciosa e por isso, ela não aceita se relacionar com qualquer pessoa.

Publicidade

Recentemente, Felipe Folgosi foi outro que entregou estar há dois anos sem ter relações sexuais. O ator refletiu sobre os momentos em que abriu mão de construir uma família para se relacionar com diversas mulheres.

Mamma Bruschetta ficou 40 anos sem fazer sexo. A apresentadora explicou que escolheu deixar a vida sexual de lado para cuidar de outros assuntos mais importantes. Da mesma forma, Lucas Malvacini, que atuou na novela Amor à Vida, revelou ser adepto do jejum sexual e também evita se masturbar e consumir conteúdos pornográficos.

Mudando de vida

Fechando a listas, após se tornar evangélico, Yudi Tamashiro mudou seu padrão de comportamento. Ele, que já chegou a dormir com dez mulheres em uma mesma noite, em 2020, revelou ter ficado sem sexo durante um ano.

 

Famosas como Sandy que já admitiram usar brinquedos sexuais Famosas como Sandy que já admitiram usar brinquedos sexuais

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações