Pouco clima, falta de tesão e egoísmo na hora de sentir prazer. Sim, sexo pode ser ruim. Já parou para pensar se esse é o seu caso? Descubra a seguir 10 sinais que indicam que a vida sexual do casal está de mal a pior, listados pelo site Bustle:
Contar minutos para acabar
Você está na cama há 10 minutos e parou de participar do ato na metade. De tão sem graça que o sexo está, passa a olhar para o teto, prestar atenção no barulho do relógio e literalmente fazer contagem regressiva para o parceiro parar.
Sexo desconfortável, quase doloroso
Talvez o seu parceiro foi com muita sede ao pote e acabou fazendo com que batesse a cabeça algumas vezes na cabeceira ou nem percebeu que colocou todo o peso corporal sobre você, lhe esmagando. Causar dor não é intencional, apenas um caso de parceiro totalmente inconsciente do desconforto do outro na cama.
Não sentir nada
Ao contrário do sexo desconfortável, aqui o parceiro lhe encara como uma boneca de porcelana ou a flor mais delicada do mundo. É tanto cuidado que acaba ficando sem graça, sem sentir nada. Algo mais intenso funcionaria melhor.
Parceiro egoísta
Se o seu parceiro pensa apenas nele, chegando rapidamente ao orgasmo, virando para o lado e dormindo, está na hora de repensar a relação. Sexo envolve dar e receber.
Pensar em outras coisas durante o ato
Durante o sexo, sua mente viaja e começa a pensar em qualquer coisa, menos no que está fazendo? Mais um sinal de sexo ruim.
Conversar durante o ato sobre qualquer coisa, menos sexo
Pensar em outras coisas durante o sexo é ruim, mas falar sobre elas é pior ainda. A situação deixa bem claro para o parceiro que está totalmente indiferente ao seu esforço.
Dormir durante o sexo
A situação pode parecer ridícula, mas é totalmente possível de acontecer quando se está muito cansado e o sexo é nada empolgante.
Não se sentir confortável com o outro
Se não sente que pode confiar no parceiro, as chances de que não vá se divertir durante o sexo são grandes. Também é estranho quando parece que não pode dizer ao outro do que gosta ou não na cama, acabando com toda a esperança de que os encontros fiquem melhores.
Forçar a experimentar algo
Todos têm fantasias sexuais, mas simplesmente chegar e algemar a outra pessoa ou fazer qualquer outra coisa sem avisar ou pedir, pode ser, no mínimo, estranho. Nem sempre os dois estão prontos para a experiência naquele momento.
Preferir masturbação a sexo com parceiro
Se você está se masturbando mais do que nunca é porque o sexo com o parceiro está deixando muito a desejar, há algo de errado. A masturbação pode e deve acontecer mesmo quando a pessoa está envolvida com alguém, mas esse ser o único método de prazer é um problema.
Kama Sutra: posições intensas e prazerosas