Valesca Popozuda conta detalhes da primeira vez: "Foi um trauma porque não foi bom"

Funkeira é conhecida por cantar sobre prazer feminino e relações íntimas

20 ago 2024 - 12h43
(atualizado em 21/8/2024 às 09h16)

A funkeira Valesca Popozuda, de 45 anos, revelou que sua primeira vez não foi tão boa quanto ela imaginava que seria. A cantora, que é conhecida por cantar sobre prazer feminino, afirmou em entrevista ao Extra que perdeu a virgindade aos 16 anos com seu primeiro namorado. 

"Eu perdi minha virgindade com 16 anos. Ainda demorei porque tinha medo. Tinha esse bloqueio. A primeira vez foi com um namorado. Foi um trauma porque não foi bom", contou. A funkeira comentou ainda que todos os dias aprende e descobre mais sobre relações íntimas.

Publicidade

Segundo Valesca, sua primeira experiência sexual não foi boa porque não houve prazer. "Ele [o namorado] chegou ao ápice dele, mas eu não. Não foi aquela coisa básica do prazer. (...) Eu achava que eu sabia de tudo, mas eu não sabia nada. Até hoje eu acho que eu sei tudo e cada vez mais eu aprendo, sabe?". 

A funkeira também contou ser adepta de brinquedos e que sempre foi "rata de sex shop". "Amo vibradores, tenho vários, perdi as contas", disse. De acordo com Valesca, muitas vezes os acessórios são "melhores do que um homem". "Prefiro mil vezes eles do que ter um homem ao meu lado", declarou.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações