Shakira, que está no meio de um processo de divórcio do ex-jogador de futebol Gerard Piqué, revelou à revista People que descobriu sobre a traição do jogador em um momento cruel. Segundo a cantora, o baque veio justamente na mesma época em que seu pai - William Mebarak, de 91 anos - ficou internado na UTI por conta de um acidente.
"Ele foi a Barcelona para me consolar depois que fui consumida pela tristeza por causa da minha separação e ficou gravemente ferido em um acidente. Tudo aconteceu ao mesmo tempo", explicou ela, que ainda disse ter descoberto a traição por meio da imprensa.
Ainda à revista People, Shakira comentou que não achou que seu pai sobreviveria à internação. "O homem que eu mais amei na minha vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele ou pedir ao meu melhor amigo o conselho de que tanto precisava", disse a intérprete do hit "Waka Waka". Porém, apesar de ter tido uma recuperação lenta e difícil, William conseguiu passar por esse momento complicado.
Relembre como acabou a relação entre Piqué e Shakira
A notícia de que Piqué havia traído Shakira chocou muita gente em 2022, quando o relacionamento de 12 anos dos dois acabou. A mulher com quem o ex-jogador traiu a cantora foi Clara Chía, com quem ele namora até hoje.
Algum tempo depois, Shakira explicou que um detalhe inusitado havia confirmado ainda mais a traição para ela - um pote de geleia. Isso porque a cantora percebeu que, enquanto ela não estava em casa, parte da geleia havia sumido, apesar de Piqué nunca comer esse alimento.