Vídeo: mulheres adultas olham própria vagina pela 1ª vez

Mulheres contaram, em vídeo, motivos que as impediam de olhar para a própria vagina

1 jun 2014 - 16h08
(atualizado em 5/12/2014 às 16h14)
Mulheres adultas olham a própria vagina pela 1ª vez; veja reações
Video Player

Você já se perguntou qual seria a reação de uma mulher adulta ao ver a sua vagina pela primeira vez? Pois um homem não só se interessou pelo tema como também foi atrás de mulheres para descobrir por que elas nunca tinham olhado para o próprio órgão genital. Com informações do site do jornal Huffington Post.

Davey Wavey postou um anúncio no site Craiglist em busca de mulheres com este perfil. Elas viriam a ser parte de um vídeo em que contam os motivos pelos quais nunca olharam para suas vaginas. Por fim, elas também puderam 'ser apresentadas' para a própria genitália.

Publicidade
<p>Mulheres contam em vídeo os motivos pelos quais nunca olharam para a própria vagina</p>
Mulheres contam em vídeo os motivos pelos quais nunca olharam para a própria vagina
Foto: Youtube / Reprodução

Foram diversas respostas, que variavam desde a luta contra a própria imagem corporal, religião, comentários insensíveis de ex-parceiros, a preocupação com a possibilidade de o órgão não ser ‘normal’ e até mesmo o fato de ter que lidar com traumas sexuais do passado.

Uma das mulheres entrevistadas disse que tinha medo “de ela ser feia”. “Nunca vi a minha vagina porque o meu estômago está a cobrindo”, disse outra, com bom humor.

Ao entrar na “Cabine da Vagina”, elas recebiam um espelho para poder observar a região. A maioria ficou chocada com a ausência de surpresa na primeira olhada.

Algumas reações, no entanto, foram engraçadas, com frases como: "estou orgulhosa!", ou ainda: "está calor aqui, não?". Uma aspirante à freira disse simplesmente: “Awwww”.

Publicidade

O projeto mostra que não existe uma coisa que defina uma vulva como algo “normal”. Seja como for, a vagina deve ser celebrada – ou pelo menos olhada. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações