Como Kate Middleton contou para os filhos sobre o diagnóstico de câncer? Nesta sexta-feira (22), a Princesa de Gales finalmente esclareceu nas redes sociais sobre seu "sumiço" e revelou estar em tratamento, fazendo quimioterapia desde fevereiro. Em um comunicado oficial, ela explicou que quis revelar o diagnóstico "de maneira apropriada", mas que "levou tempo" para contar aos herdeiros, George, 10 anos , Charlotte, 8, e Louis, 5.
"William e eu temos feito tudo que podemos para processar e controlar isso de forma privada pela segurança da nossa família. Como vocês podem imaginar, isso leva tempo. Leva tempo para se recuperar de uma grande cirurgia para iniciar meu tratamento. Mas mais importante, tem levado tempo para explicar para George, Louis e Charlotte de um jeito que seja apropriado para eles e para tranquilizá-los de que eu ficarei boa", garantiu ela aos filhos.
Kate Middleton descobriu câncer após cirurgia no abdômen
No dia 16 de janeiro, a princesa passou por uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, falaram que sua condição não era cancerígena. A cirurgia foi bem-sucedida, mas testes depois da operação, mostraram que havia um câncer. "Meu time médico, então, aconselhou que eu fizesse uma quimioterapia preventiva. E, agora, estou nos estágios iniciais desse tratamento", disse.
Ainda pelo vídeo, Kate Middleton deu um fim nos rumores de separação no casamento com Príncipe William e reforçou o apoio que está recebendo do marido neste momento tão difícil para ela ...
Matérias relacionadas