Enaldinho conquista Prêmio de Brinquedo Nacional do Ano

O influenciador digital celebra o sucesso do boneco com a "Pulseira do Poder", eleito o brinquedo nacional mais vendido de 2024

20 dez 2024 - 14h22
(atualizado às 15h26)

 

Enaldinho celebra o sucesso do boneco com a “Pulseira do Poder”, eleito o brinquedo nacional mais vendido de 2024
Enaldinho celebra o sucesso do boneco com a “Pulseira do Poder”, eleito o brinquedo nacional mais vendido de 2024
Foto: Revista Malu

O influenciador Enaldinho, um dos maiores nomes do YouTube brasileiro, acaba de ser reconhecido com o prestigiado Prêmio Top Kids, entregue pelo EP Grupo. Este prêmio, que destaca o brinquedo nacional mais vendido do ano, reafirma o sucesso de Enaldinho no mercado de brinquedos. Além disso, também confirma o impacto de sua marca junto ao público infantil.

Desenvolvido em parceria com a Ziggle e a Novabrink, o boneco colecionável carrega o DNA criativo do youtuber. Além de contar com um design marcante, o brinquedo traz a inovadora "Pulseira do Poder", disponível em cores diversas, incluindo edições raríssimas. Segundo Cíntia Schaimberg Medvedovsky, fundadora da Ziggle, agência boutique de licenciamento de marcas e personagens. "A criação desse brinquedo foi um projeto único, que traduz os sonhos de Enaldinho em um produto envolvente e multifuncional. É emocionante ver como as crianças interagem e colecionam as diferentes pulseiras, tornando cada unidade especial."

Publicidade

O diferencial vai além do boneco: a embalagem também se transforma em um jogo interativo, contendo cartas que incentivam a criatividade e a diversão em família. "Pensamos em cada detalhe para oferecer uma experiência completa, do unboxing às brincadeiras em grupo," acrescenta Cíntia.

Brinquedos de influenciadores

Este é o quarto prêmio que a Ziggle conquista em parceria com a Novabrink, consolidando ambas as marcas como líderes no segmento de brinquedos licenciados por influenciadores digitais. A empresa, com sete conquistas no Top Kids, continua sendo referência no mercado de brinquedos nacionais. Enquanto a linha de produtos de Enaldinho segue crescendo em visibilidade e inovação.

Com mais de 40 milhões de inscritos no YouTube, o youtuber demonstra que seu impacto ultrapassa as telas, unindo entretenimento digital e consumo de forma única. "Esse prêmio é um marco e nos incentiva a continuar criando produtos incríveis para os fãs," celebra o influenciador.

O reconhecimento reforça a tendência crescente de crianças se conectarem com influenciadores digitais não apenas como entretenimento. Mas também como referência de consumo, marcando uma nova era para o mercado de brinquedos no Brasil.

Publicidade

Sobre o Enaldinho

Youtuber e influenciador digital brasileiro, Enaldinho é amado pelo público juvenil e tem grandes números nas plataformas. O criador de conteúdo soma quase 40 milhões de inscritos no YouTube, tem mais de 17,8 bilhões de visualizações no serviço de vídeos, além de 12,1 milhões de seguidores no TikTok e 7 milhões no Instagram. O fenômeno do mundo digital também é uma marca forte quando o assunto é licenciamento, e conta com uma linha própria de brinquedos, chinelos, acessórios para computador, coleção de roupas, entre outros itens.

Revista Malu
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se