O influenciador Enaldinho, um dos maiores nomes do YouTube brasileiro, acaba de ser reconhecido com o prestigiado Prêmio Top Kids, entregue pelo EP Grupo. Este prêmio, que destaca o brinquedo nacional mais vendido do ano, reafirma o sucesso de Enaldinho no mercado de brinquedos. Além disso, também confirma o impacto de sua marca junto ao público infantil.
Desenvolvido em parceria com a Ziggle e a Novabrink, o boneco colecionável carrega o DNA criativo do youtuber. Além de contar com um design marcante, o brinquedo traz a inovadora "Pulseira do Poder", disponível em cores diversas, incluindo edições raríssimas. Segundo Cíntia Schaimberg Medvedovsky, fundadora da Ziggle, agência boutique de licenciamento de marcas e personagens. "A criação desse brinquedo foi um projeto único, que traduz os sonhos de Enaldinho em um produto envolvente e multifuncional. É emocionante ver como as crianças interagem e colecionam as diferentes pulseiras, tornando cada unidade especial."
O diferencial vai além do boneco: a embalagem também se transforma em um jogo interativo, contendo cartas que incentivam a criatividade e a diversão em família. "Pensamos em cada detalhe para oferecer uma experiência completa, do unboxing às brincadeiras em grupo," acrescenta Cíntia.
Brinquedos de influenciadores
Este é o quarto prêmio que a Ziggle conquista em parceria com a Novabrink, consolidando ambas as marcas como líderes no segmento de brinquedos licenciados por influenciadores digitais. A empresa, com sete conquistas no Top Kids, continua sendo referência no mercado de brinquedos nacionais. Enquanto a linha de produtos de Enaldinho segue crescendo em visibilidade e inovação.
Com mais de 40 milhões de inscritos no YouTube, o youtuber demonstra que seu impacto ultrapassa as telas, unindo entretenimento digital e consumo de forma única. "Esse prêmio é um marco e nos incentiva a continuar criando produtos incríveis para os fãs," celebra o influenciador.
O reconhecimento reforça a tendência crescente de crianças se conectarem com influenciadores digitais não apenas como entretenimento. Mas também como referência de consumo, marcando uma nova era para o mercado de brinquedos no Brasil.
Sobre o Enaldinho
Youtuber e influenciador digital brasileiro, Enaldinho é amado pelo público juvenil e tem grandes números nas plataformas. O criador de conteúdo soma quase 40 milhões de inscritos no YouTube, tem mais de 17,8 bilhões de visualizações no serviço de vídeos, além de 12,1 milhões de seguidores no TikTok e 7 milhões no Instagram. O fenômeno do mundo digital também é uma marca forte quando o assunto é licenciamento, e conta com uma linha própria de brinquedos, chinelos, acessórios para computador, coleção de roupas, entre outros itens.