Virginia Fonseca foi pega de surpresa nesta quinta-feira (5) enquanto conversava com a filha, Maria Alice, de três anos. É que a pequena pediu para "ficar na cruz" enquanto ouvia sobre religião no bate-papo com a contratada do SBT.
No vídeo publicado pela apresentadora nas redes sociais, a pequena chegou a chorar ao ser contrariada enquanto faz o pedido inesperado. Sem palavras, a influenciadora não escondeu o choque com o pedido vindo da filha com Zé Felipe. "Pronto... chorando porque quer fazer que nem Jesus", legendou.
"Jesus é filho de Deus e ele veio na terra para nos salvar. Ele fez a missão dele. A sua missão é viver, respeitar os papais, ser humilde, respeitar as pessoas", explica Virginia Fonseca. "Não. Eu quero ficar na cruz", respondeu a pequena enquanto chorava, "Não tem como, Maria", rebateu a famosa.
"Eu quero ficar na cruz. Cadê a cruz?", continuou a neta de Leonardo, mostrando não ter mudado de ideia após a explicação da mãe. "Amor, não sei cadê a cruz, não sei nem o que eu te falo", reagiu a dona da WePink.
as ideias da maria alice pic.twitter.com/TUnEM3WN80
— ؘ (@worldofchancs) December 5, 2024
Dieta do ovo de Virginia é prejudicial para amamentação do bebê?
Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao compartilhar que perdeu 20 kg com dieta após o nascimento de seu filho caçula com Zé Felipe. Aos fãs, ela detalhou a rotina com a dieta que viralizou sob o nome de "dieta do ovo", mas sucesso no emagrecimento também gerou preocupação. Muitos internautas questionaram se a rotina de alimentação da influenciadora não poderia afetar o bebê.
Em entrevista à CARAS Brasil, a nutróloga Cibele Spinelli explica que a dieta de Virginia pode ser benéfica em diversos sentidos, tanto para ela, quanto para seu bebê. No entanto, o exagero nas medidas restritivas podem acabar tendo o efeito oposto para o irmão de Maria Alice e Maria Flor. Continue lendo aqui!