O McDonald's pode não ter aceitado a proposta do Burger King de criar um lanche conjunto, mas a iniciativa continua de pé e, agora, está a procura de novos parceiros. O Giraffas, que logo após a recusa do McDonald's mandou recado para o BK avisando que topava a oferta, está sendo convidado para a nova campanha.
Nesta quarta-feira (2), o Burger King reformulou sua campanha e divulgou um comunicado nas redes sociais chamando as redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal e o brasileiro Giraffas para criarem um lanche conjunto para o Dia da Paz, comemorado dia 21 de setembro.
Após a recusa do McDonald's, o Burger King recebeu "uma quantidade inacreditável de respostas de diversos restaurantes aceitando o convite", diz o post. "Nossa ideia é que todos nos juntemos para criar um hambúrguer que combine um ingrediente chave de cada um dos nossos sanduíches principais".
Até o fechamento desta matéria, as redes Denny's e Wayback Burger já haviam aceitado o convite do Burger King. A empresa informou que o restaurante onde o 'lanche da paz' será vendido já está sendo construído.