Com as previsões do tempo prometendo altas temperaturas no verão 2016, nada melhor do que se refrescar com alimentos gelados. Melhor ainda se for uma sobremesa. Para isso a Kibon coloca já neste mês no mercado novidades nas linhas Magnum, Cornetto, Fruttare, Clássicos e Kids para picolés e a nova linha Seleções Gelato para sorvetes em potes.
Com o conceito “Um dia sem prazer, é um dia perdido”, a linha de picolés Magnum traz duas novidades. O relançamento da marca, com nova identidade visual, que reforça ainda mais o posicionamento premium, e o novo sabor Cookies & Cream, sorvete de baunilha com cobertura de chocolate branco 100% belga e pedacinhos de cookies. O preço sugerido em todo o país para a linha Magnum é de R$ 6,75.
A linha Fruttare apresenta o novo sabor de jabuticaba, um picolé de uma das frutas mais conhecidas e apreciada pelos brasileiros. As embalagens da linha também estarão de cara nova e contarão com um novo selo atestando a origem e o cultivo sustentável das frutas de cada sabor. O novo sabor jabuticaba está à venda em todo o Brasil ao preço sugerido de R$ 3,50 para Sul e Sudeste, R$ 3,00 para o Nordeste.
Para quem prefere as sobremesas livres de açúcares, a empresa traz o novo picolé Kibon Zero, sorvete cremoso de frutas vermelhas e zero adição de açúcares. O picolé contém 56 Kcal e leva o selo da ANAD, atestando que pode ser consumido por diabéticos. Ele será comercializado em todo o país ao preço sugerido de R$ 4,50.
A linha Cornetto ganha o sabor biscoito, um sorvete de creme com pedacinhos de biscoito, casquinha crocante sabor chocolate e a tradicional pontinha de chocolate. O produto já pode ser encontrado em todo o país, ao preço sugerido de R$ 6,00.
Para as crianças, a marca apresenta o Max Vulcão do Mar. Um picolé de melancia com recheio líquido de morango. O produto já encontra-se nos pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil ao preço sugerido é de R$ 2,50.
Inspirado nos sabores e texturas das gelaterias italianas, a marca apresenta também a linha Seleções Gelato. A linha será comercializada em todo o Brasil, na versão pote 1,5L em quatro sabores (Limone, Fragola, Cappuccino e Gianduia) ao preço médio de R$22,90.