A jovem Christina, de 23 anos, é uma das personagens da nova temporada do programa My 600-lb Life (Minha Vida de 270 kg, em tradução literal), que mostra a luta de obesos mórbidos para perder peso. Dependente total do marido e da mãe para se lavar e trocar de roupa, a americana do Mississipi, embarca em uma jornada de um ano para conseguir fazer a operação de redução de estômago, segundo o Daily Mail.
A obesidade de Christina começou cedo. Sempre foi a "maior" dos irmãos, e na sétima série já pesava 135 kg. Aos 17 anos, tinha mais de 180 kg. Em seu pior momento, ela chegou a ter 307 kg, aos 22 anos.
Ela casou cedo, mas logo se isolou em casa e perdeu os amigos. Ela passa os dias no sofá assistindo televisão. Hoje, seu principal objetivo é fazer faculdade e ter um "casamento normal".
Dois anos atrás tentou o suicídio e foi então que ela e a família perceberam que algo havia que mudar. Christina se inscreveu para participar do programa de televisão como uma tentativa de perder peso e ser saudável.