Buddy Valastro, o Cake Boss, já passou por cinco cirurgias e há dois anos tenta se recuperar da lesão grave que sofreu na mão direita, após um acidente sofrido em uma máquina de empilhar pinos de boliche em 2020. O confeiteiro atualizou seu estado de saúde na segunda-feira (14).
"Tenho mais uma cirurgia que preciso fazer para endireitar esse dedo, mas eu diria que estou 95% [curado]. Minhas mãos são tudo para mim. Sem elas, no mundo da decoração, não sou nada, destacou ele em entrevista a Extra TV.
"Acho que não vou ser modelo de mão, mas tenho muita mobilidade e força", completou.
Acidente no boliche
O apresentador do reality show "Cake Boss" teve a mão perfurada em 2020 durante uma partida de boliche com sua família. O acidente foi provocado devido a um mau funcionamento do armador de pinos do boliche e provocou sequelas na parte do corpo fundamental para o trabalho do confeiteiro. O longo processo de recuperação inclui algumas cirurgias e fisioterapia.
Após uma cirurgia recente, Buddy falou que ficou “realmente imóvel por cerca de seis meses, onde não conseguia nem usar minha mão”. Ele completou dizendo que o médico o tranquilizou dizendo: "Não se preocupe, nesta última cirurgia vou liberar os tendões e você estará pronto para ir.", contou.
Em junho do ano passado, o chef revelou que ficou impossibilitado de preparar seus bolos e de trabalhar. "Antes [da cirurgia], eu realmente não podia fazer nada... Não conseguia fazer bolos. Eu realmente não conseguia apertar um saco [de confeiteiro]. Meus dedos estavam tão duros que eu não conseguia nem dobrá-los", contou.