Bruno Mars está no Brasil para mais uma rodada de shows pelo país depois da apresentação apoteótica e histórica no The Town, no ano passado. Mas, além do seu espetáculo, o cantor que tem um nome muito diferente do seu artístico coleciona histórias hilárias envolvendo suas passagens pelo nosso país.
Flagrado comendo de tudo e mais um pouco nos últimos dias, incluindo coxinha, torresmo, ostra com vinagrete de manga e também tomando todas em um bar, Bruno Mars passou um grande perrengue durante sua apresentação no Summer Soul Festival, em 2012, na cidade do Rio de Janeiro, que marcou sua primeira vinda ao Brasil.
Na ocasião, a voz de 'Grenade' e 'Uptown Funk' estava começando a se destacar no cenário internacional e se acabou na feijoada e caipirinha antes de sua apresentação, e o resultado foi um completo desastre que quase acabou com a apresentação do astro no festival. Essa história hilária foi contada pelo empresário Bernardo Amaral em entrevista ao podcast 'Papo com Clê'.
"Ele já era conhecido, mas não tanto. E ele amou o Brasil. E na véspera do último show no Rio, ele foi curtir a cidade. E aí ele comeu tudo o que ele podia de feijoada e bebeu tudo o que ele podia de caipirinha. Você não imagina como ele estava no dia seguinte... Ele quase não fez o show. Até 10 minutos antes do horário, ele não faria o show", contou o empresário.
De olho nos passos do popstar pelo Brasil, que agora está solteiro, o fato foi relembrado depois do banquete de Bruno Mars [citado acima] viralizar ...
Matérias relacionadas
Pode shippar? Solteiro, Bruno Mars tira Mari Palma para dança em pós-show: 'Ele é muito baixinho'