O chef Emmanuel Bassolei, 62 anos, conhecido por ser jurado do "Top Chef Brasil", da Record, está internado há duas semanas no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele revelou em seu perfil do Instagram que a previsão de alta é que ocorra nesta quarta-feira (30), "após ganhar de presente uma internação forçada no Dia dos pais".
"Está tudo indo muito bem agora. Duas longas semanas de tratamento com medicações e fisio ,leitura e descanso mental, muitas reflexões pensando sobre a vida e seus prazeres, a família, os filhos, os amigos, o futuro , o trabalho, as prioridades (quais são e serão?)", escreveu ele na legenda de um vídeo postado na rede social.
Emmanuel não revelou qual foi o problema de saúde enfrentado. "A importância de se cuidar fazendo exercícios físicos diariamente e fazendo o que eu amo com as pessoas que amo. E me distanciando das redes sociais para conseguir entender esse algoritmo", completou ele, que finaliza agradecendo à esposa, Daniela Cutait, por todo o apoio. "Obrigado meu amor, minha companheira para estar sempre ao meu lado", concluiu.
Em uma das imagens postadas, o chef aparece no hospital usando uma máscara de oxigênio.
Emmanuel Bassolei recebe mensagens de apoio
O chef recebeu centenas de mensagens de seus seguidores desejando uma boa recuperação após o susto. "Precisamos de pausa, chef. Aprendi à força! Que você fique ótimo logo", disse uma seguidora.
"Fique bem, amigo. Melhoras", escreveu o chef Guga Rocha. "Bora levantar", disse Lorenzo Ravioli, vencedor do "Masterchef Jr 2015".