Felipe Massa traz restaurante de sucesso de Mônaco para São Paulo; conheça

Cardápio oferece reproduções fiéis de receitas clássicas da franquia Song Qi, especializada na culinária chinesa

5 abr 2024 - 18h14
Dudu Massa (à esq.), Ruly Vieira e Felipe Massa no ambiente do restaurante Song Qi
Dudu Massa (à esq.), Ruly Vieira e Felipe Massa no ambiente do restaurante Song Qi
Foto: Neuton Araújo

Felipe Massa, o famoso ex-piloto de Fórmula 1, é o responsável por trazer novidades gastronômicas de Mônaco para São Paulo. Ele, que já inaugurou o Beefbar em 2020, importa agora o restaurante de culinária chinesa Song Qi, que abre as portas oficialmente na próxima quinta-feira, 11, no bairro do Jardins.

O estabelecimento tem dez anos de história no microestado europeu e tem o Brasil como o primeiro alvo de expansão, pretendendo chegar também a outros destinos, como Nova Iorque, nos Estados Unidos, Milão, na Itália, Dubai e Londres, no Reino Unido.

Publicidade

Em entrevista à revista Forbes, Massa diz: "Esse é o chinês mais badalado de Mônaco, conheço muito. Sempre achei que faltava um restaurante de gastronomia chinesa de alto nível na cidade de São Paulo, e ele será um conceito diferente do que estamos acostumados a ver por aqui".

A casa, projetada com alto design, conta com a liderança do chef Ad Yamashita, e oferece um cardápio com reproduções fiéis de pratos como noodles, dumplings, chicken satay, woks e pato laqueado, um prato de disponibilidade limitada que leva 72 horas de preparo. Há também uma carta de drinques autorais assinada pelo bartender Ricardo Takahashi.

Quer receber receitas e dicas de gastronomia e culinária?
Ativar notificações