O McDonald's da Estação Nyugati, em Budapeste, considerado o "mais bonito do mundo", reabriu suas portas após ficar oito meses fechado para obras. A lanchonete preservou a elegância do passado, com detalhes arquitetônicos originais de 1877, projetado pelo arquiteto austríaco August de Serres, que ajudou também no projeto da Torre Eiffel.
Alguns elementos originais foram preservados: luminárias de cobre, o teto detalhado com boiseries, e janelas de vidro ao redor de todo o edifício embelezam o local que é bem diferente das lojas padronizadas espalhadas pelo mundo. A construção histórica reformada harmoniza com a modernidade e tecnologia dos equipamentos e totens do cardápio.
Um dos destaques - e também polêmico sanduíche - é o hambúrguer Goosey Gustav, que traz a combinação de carne suculenta e foie gras, trazendo aos clientes uma nova experiência gastronômica do fast food.
O MC de Budapeste traz ainda no menu o hambúrguer de porco picante, o McFarm, de carne de porco sem glúten e o Filet-O-Fish, feito com filé de bacalhau empanado no pão, meia fatia de queijo cheddar a granel e molho tártaro. Nos acompanhamentos, além de batata-frita e salada, existem também batatas grelhadas.
Bateu vontade de um docinho? O local vende o "Sonho de pistache", um sorvete sabor baunilha com cobertura cremosa de pistache e pedaços de morango liofilizados com açúcar.
O McCafé foi totalmente reformulado e oferece um novo espaço ao ar livre, ideal para desfrutar de um café aromático e um delicioso doce.
O salão grande tem inúmeros totens de autoatendimento com telas sensíveis ao toque até as opções de delivery, que permitem que os clientes saboreiem suas refeições favoritas no conforto de seus lares.