Com as redes sociais cada vez mais entregando conteúdos em vídeo cada hora aparece um jeito novo de fazer alguma coisa. Seja um método antigo ou novo sempre gera curiosidade no público. Hoje, vamos analisar as diversas maneiras de bater ovos para "aposentar" a técnica mais comum: o garfo.
O batedor de arame, também conhecido como “fouet", é um excelente aliado na hora de incorporar ar na mistura de ovos com facilidade, sem usar um eletrodoméstico. Seu formato facilita a entrada do ar nos líquidos quando movimentando. Dica extra: ele também é ótimo para remover grumos dos molhos!
Se você estiver com tempo, usando a batedeira com certeza irá incorporar ar mais rapidamente, afinal os batedores giram com mais intensidade.
Já o mixer de mão é mais prático que a batedeira, apesar de não ser tão potente. Ainda assim, ele é mais veloz que o batedor de arame.
Embora existam todas essas possibilidades, o que muda de fato é o quão bem batido o ovo ficará no final de cada resultado, além da quantidade de ar que será incorporado.
E aí, qual o seu método preferido?