Isaquias Queiroz surpreende ao detalhar café da manhã: 7 cachorros-quentes, pão com mortadela...

Medalhista olímpico participou do café da manhã do 'Mais Você' e aproveitou o banquete oferecido por Ana Maria Braga

20 ago 2024 - 11h40
(atualizado às 11h59)
Isaquias Queiroz come sete cachorros-quentes de manhã
Isaquias Queiroz come sete cachorros-quentes de manhã
Foto: Reprodução/Globo

Isaquias Queiroz foi o convidado do café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta terça-feira (20). O medalhista olímpico na canoagem foi recebido com uma mesa caprichada com tudo o que ele gosta de comer e surpreendeu: sete cachorros-quentes e pão com mortadela são opções de café da manhã do atleta. Já no almoço ele não dispensa um feijão com linguiça, bacon e carne-seca. 

"Geralmente no cachorro-quente eu jogo tomate, milho verde... De noite eu não janto, às vezes como pão com mortadela ou faço uma panelada de cachorro-quente, aí como de manhã e às vezes de noite também", contou ele, que garante que não deixa de comer esses alimentos nem durante suas competições.

Publicidade

"Essa questão de peso acaba sendo natural, é com muito treinamento, mas não deixo de comer. O que ela [a esposa] controla bastante é (quando ela diz): 'amor, vamos comer mais salada'", detalhou o medalhista.

Isaquias Queiroz no 'Mais Você'
Foto: Reprodução/Globo

Isaquias é casado com Laina Guimarães desde 2017. Ela é a responsável por preparar as refeições do marido e também participou do café da manhã com Ana Maria Braga. "Ela não sabia cozinhar até a gente começar a namorar e morar junto", revelou.

O canoísta contou que sempre gostou de assistir o "Mais Você" desde novo e de acompanhar as receitas ensinadas por Ana Maria Braga. "Desse jeito aqui eu vou subir no peso", brincou ele sobre o banquete servido. No final do programa, a apresentadora presenteou o casal com uma super marmita para eles continuarem degustando as delícias do banquete em casa, na Bahia.

Os 10 alimentos mais fraudados do mundo e como identificá-los Os 10 alimentos mais fraudados do mundo e como identificá-los

Publicidade
Quer receber receitas e dicas de gastronomia e culinária?
Ativar notificações