O Halloween está chegando e, a cada ano, mais restaurantes do Brasil entram no clima da comemoração com um menu criativo e divertido. E o Outback vai oferecer no Brasil a experiência com um cardápio no tema de Dia das Bruxas, criado pela primeira vez na história da marca.
Entre doces e travessuras, são três novas opções no cardápio: uma porção de bolinhos de abóbora com ribs, que traz uma surpresa entre eles, um mocktail (coquetel sem álcool) com um visual impactante, e um novo molho vermelho de amora para as famosas costelas.
A rede aposta em sabores intensos e combinações inesperadas para celebrar a data em uma edição limitada dos produtos disponíveis por tempo limitado, apenas 10 dias: começam nesta segunda-feira, 21 e vão até o dia 31/10, o dia do Halloween.
"O Halloween é visto como uma chance de escapar da rotina diária e de se entregar à brincadeira, ao mistério e à celebração. Nós apostamos muito no escapismo e em oferecer uma boa experiência para os clientes. Estamos trazendo o nosso Bold Flavour nessa brincadeira, para incentivar que o público aproveite um Momento Outback", comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.
Quanto custa?
O aperitivo Trick or Ribs (R$ 39,90) traz seis bolinhos misteriosos: cinco deles são feitos com uma irresistível massa de abóbora e recheados com a famosa Ribs, Cheddar Melt e muito bold flavour. Mas atenção: um dos bolinhos esconde uma travessura e foi inspirado no brownie de Havanna Thunder. O aperitivo acompanha uma fonduta de queijo para o cliente mergulhar.
O Freak Eye Lemonade (R$ 29,90) é a opção para quem ama os doces e quer mergulhar no clima do Halloween, onde tradicionalmente doces são distribuídos para as crianças. O mocktail (coquetel sem álcool) é feito com xarope de frutas vermelhas, limão e um toque de gengibre, finalizado com uma espuma de chiclete e gengibre, além de uma bala em formato de olho com vidro falso.
A tradicional costela de porco grelhada em chama aberta ganha um toque especial com o molho vermelho de amora, imitando sangue, na Blood Berry Ribs (R$ 109,90).
A campanha de Halloween está disponível em todos os restaurantes da marca e também no delivery pelo iFood. Apenas a bebida Freak Eye Lemonade não é válida na modalidade delivery ou pedidos para viagem.