A Nestlé anunciou o lançamento da edição especial "Passatempo Sabor da Infância", que promete resgatar o sabor icônico do biscoito que marcou a infância de muitos brasileiros nos anos 90 e início dos anos 2000. A novidade chega aos mercados ainda neste mês de março, em embalagens de 130g.
Apesar da expectativa dos fãs, a empresa esclarece que a receita não será idêntica à original, mas sim uma versão similar, inspirada no sabor que se tornou memorável para os consumidores. A decisão de reformular a receita foi baseada em extensas pesquisas, que apontaram a versão dos anos 2000 como a mais marcante para o público.
"Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos. O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu", afirma Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.
A empresa busca, com essa edição especial, atender aos pedidos dos consumidores e proporcionar uma experiência que remeta aos momentos mais especiais da infância. "A missão é continuar oferecendo um produto que, além de qualidade, remeta aos momentos mais especiais da infância de seus consumidores", destaca a Nestlé em nota oficial.
O lançamento do "Passatempo Sabor da Infância" é uma aposta da Nestlé para reconectar os consumidores com a marca, aproveitando o poder da nostalgia e a memória afetiva ligada ao biscoito.