Uma pizzaria localizada em Tampa, nos Estados Unidos, teve um vídeo viralizado no Tiktok que já ultrapassou 9 milhões de visualizações. O motivo? O desespero dos funcionários ao serem comunicados sobre um pedido de 600 dólares, cerca de R$ 3 mil, ser cancelado faltando apenas 10 minutos para a entrega.
O serviço seria terceirizado, feito por uma plataforma de entregas, e o vídeo mostra uma das funcionárias desesperada ao ver o aviso no aplicativo que indicava o cancelamento porque o restaurante não havia aceitado a chamada a tempo, mas a equipe já estava finalizando o pedido que incluía 18 pizzas e dez saladas.
Uma profissional aparece ligando para o suporte da plataforma enquanto outro funcionário entra em contato com o cliente, que afirma que vai retirar o pedido na loja. “É por isso que terceirizar o serviço é um problema”, desabafa.
Apesar do susto, tudo indica que a empresa não teve prejuízo, já que a legenda diz: "Que bom que o final deu tudo certo. Obrigada @Uber Eats”.