Um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba, o Taisho Yakiniku, acaba de inaugurar uma nova unidade, mas dessa vez, um pouco diferente. Esse é o primeiro restaurante da marca dentro de um shopping. Sinônimo de tradição e qualidade quando o assunto é churrasco japonês, a estrutura tem mais de 300 m² e capacidade para 112 pessoas, no Largo Curitiba, que fica no piso L2 do Shopping Curitiba.
Embora esteja num shopping, o restaurante segue o padrão do Taisho Yakiniku: cada mesa possui uma grelha e o cliente prepara o tradicional churrasco japonês de acordo com o seu gosto.
"Investimos em um ambiente sofisticado, moderno e confortável para que as pessoas possam desfrutar do que há de melhor no churrasco japonês, além do nosso buffet com pratos típicos da culinária oriental. É o local ideal para confraternizações e celebração de momentos especiais"
detalha o proprietário Daniel Suzuki.
São dezenas de opções, com cortes de carnes, como ancho, picanha, kamá de salmão, contra filé, costela, brisket angus, entre outros. O buffet é acompanhado de pratos quentes orientais e opções frias, como sushis e sashimis, além de sobremesas e sorvete.
"Sem dúvidas, o Taisho Yakiniku será sucesso de público por aqui. O restaurante está com uma estrutura única, pensada em todos os detalhes para que os clientes tenham uma experiência inesquecível"
detalha Bruna Habinoski, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.
Rodízio no almoço e no jantar
O valor do rodízio por pessoa, no almoço e no jantar, é R$ 95 (segunda a quinta-feira) e R$ 100 (de sexta a domingo e feriados). Crianças de até 6 anos não pagam, de 7 a 11 anos pagam R$48. A partir de 12 anos pagam o valor normal.
O horário de funcionamento é das 11h30 às 14h15 e das 18h às 22h, diariamente. No almoço, de segunda a sexta, há opção de buffet por quilo, pelo valor de R$ 100/kg.
Serviço
Taisho Yakiniku - Shopping Curitiba
Onde: Shopping Curitiba - piso L2, Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba
Contato: (41) 3026-1000.
Taisho, churrasco japonês mais famoso de Curitiba, abre a primeira unidade em um shopping foi publicado primeiro em Banda B.