O que é invisível afeta bastante o mundo visível, mas nem sempre percebemos isso. Uma das coisas que mais queremos para nós e para aqueles que amamos é saúde e cura. Só que a cura é muito mais sutil e abrangente do que simplesmente estar doente.
Existe um entendimento lá nas montanhas do Himalaia, onde os monges são treinados, que muitas doenças, principalmente as crônicas, vêm de um desequilíbrio de energia. Mas isso é diferente das doenças que vêm de um vírus, por exemplo, e temos que ter cuidado.
O processo de cura, seja de uma doença crônica, seja de uma doença aguda, como a covid-19, também passa pela energia que vibramos. Quando meditamos, fazemos orações, recebemos orações de um grupo, isso tem um efeito, tem uma vibração. E essas energias vão se misturar com as energias que estamos naquele momento.
Se alguém nos envia boas energias para nos recuperarmos, mas estamos cercados de energias de baixa vibração, de mágoas, de desesperança, por exemplo, essas energias vão diminuir a intensidade das energias boas que chegaram. Se, por outro lado, mergulhamos na certeza da nossa fé e incorporamos essas energias que vêm ao nosso auxílio, o processo de cura muda.
No vídeo a seguir, descubra como funciona esse processo e facilite a sua cura.