Há dias que sentimos nossas energias em baixa. Apesar de não ter nenhum fator externo atrapalhando, sentimos o trabalho atrasando e as emoções passando por uma barreira. Problemas energéticos desse modelo são bastante comuns e podem ser resolvidos através de banhos de ervas. Por isso, afaste as energias negativas com o poderoso Banho de Eucalipto ensinado por João Bidu.
Banho de Eucalipto
Antes de mais nada, o ideal é que o Banho de Eucalipto seja realizado em uma segunda-feira. Então, para iniciar o ritual, leve dois litros de água ao fogo e deixe ferver. Quando atingir o ponto de fervura, adicione um punhado de folhas de eucalipto secas. Em seguida, desligue o fogo e aguarde o preparado atingir uma temperatura que seja agradável para seu corpo.
Agora, coe o Banho de Eucalipto e leva a mistura para o banheiro. Tome seu banho higiênico e, depois, despeje o banho de erva em seu corpo, do pescoço para baixo. Neste momento, mentalize as energias positivas chegando até você e faça seus pedidos.
Por fim, não use toalha, deixe seu corpo secar naturalmente. As folhas que restarem do Banho de Eucalipto devem ser devolvidas para a natureza. Você pode colocá-las em um jardim ou vaso florido.
Ramo de eucalipto no chuveiro
Primeiramente, reúna vários ramos de eucalipto e os lave com cuidado, sem que as folhas se soltem dos galhos. Em seguida, deixe os ramos secarem em um lugar sombreado e ventilado. Então, quando for tomar seu banho higiênico, leve os ramos de eucalipto com você. Amarre eles com um laço ou linha, assim formando um buquê.
Em seguida, pendure esse buquê junto ao cano do chuveiro de modo que ele fique perto de você, no entanto longe do fluxo direto de água. Agora, regule a temperatura do seu chuveiro para que a água saia de morna a quente e feche a janela. Neste Banho de Eucalipto, o ideal é que as folhas não se molhem, a intenção é que o vapor da água ative os poderes desta planta. Por isso, durante o banho, sinta o aroma do eucalipto, respire profundamente várias vezes e procure relaxar.