No dia 31, sábado, por volta das 9h30’, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia, pela segunda vez no mesmo mês, e, agora, no signo de Libra, o que faz com que ela seja chamada de Lua Azul.
Ela chega aos 10 graus e quem tiver o Sol, Lua, ascendente e/ou qualquer outro planeta em graus aproximados dessa posição lunar em Libra, Áries, Câncer ou Capricórnio, pode esperar por maior movimento emocional e diário.
O único motivo dessa Lua Cheia ser denominada Lua Azul, é que é a segunda Lua Cheia no mesmo mês e o seu grau de influência não muda, é o mesmo.
Essa fase lunar chega tensa, com aspectos difíceis de Saturno e Marte, que estão unidos em Capricórnio e isso pode deixar nossos nervos à flor da pele, sem muita chance de reação. Podemos usar essa energia para organizar nossos dias, nossas vidas. O trabalho tenaz ganha força e nos tornaremos mais determinados, até mesmo teimosos e obstinados nesses dias. Todos nós sentiremos essa influência, mas librianos, arianos, cancerianos e capricornianos sentirão com mais força e intensidade.
Áries
Arianos estarão voltados para os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais e podem ser obrigados a enfrentar uma série de dificuldades ou a definir soluções para dificuldades já existentes. Tome cuidado com os mal entendidos neste período.
Touro
Taurinos estarão mais voltados para o trabalho, estruturação de uma nova rotina e organização pessoal e profissional. O trabalho torna-se intenso e a rotina mais difícil, com muitos compromissos e sensação de tempo limitado para cumprí-los.
Gêmeos
Geminianos estarão mais voltados para o coração, para possíveis romances e envolvimentos mais sérios, que podem acontecer ou estar acontecendo. O relacionamento com um filho pode, também, passar por uma espécie de renovação, depois de um período de problemas.
Câncer
Cancerianos estarão mais voltados para acontecimentos domésticos e familiares, enfrentamento de possíveis problemas e soluções rápidas. Uma fase mais difícil, que começou no mês passado, pode ser finalizada. Você estará mais fechado e voltado para os seus.
Leão
Leoninos devem estar atentos a novos contatos comerciais. Se for assinar um novo contrato, procure estar junto de um bom advogado. Um projeto ou renovação de um contrato pode ser extensamente discutido. Uma viagem ou início de um curso pode ser adiado.
Virgem
Virginianos estarão mais envolvidos nas questões financeiras, em pagamentos, papéis, contratos, emprego, tudo o que envolve o aumento de seus rendimentos. Uma negociação importante, pode ser finalizada nos próximos dias. O resultado pode não ser tão perfeito.
Libra
Librianos, que serão os mais influenciados, estarão com os nervos à flor da pele e o mau humor pode tentar tomar conta de sua alma. Não permita, pois essa energia é passageira. Um problema financeiro, amoroso ou de saúde, pode chegar ao fim.
Escorpião
Escorpianos estarão mais fechados e voltados para seus sentimentos mais profundos, para questões que envolvem o passado emocional. O momento é bom para finalizar o planejamento de um projeto que vem sendo idealizado e colocá-lo em prática daqui duas semanas.
Sagitário
Sagitarianos estarão envolvidos com projetos em equipe, parcerias com grandes empresas, clubes ou instituições e planejamento de projetos e novos contratos. Uma negociação pode ser encerrada nos próximos dias. O momento pode envolver o distanciamento voluntário da vida social.
Capricórnio
Capricornianos estarão envolvidos na finalização de projetos profissionais e planos de negócios, que podem ser colocados em prática daqui duas semanas. Algumas dificuldades podem surgir, mas caminharão unidas às soluções. Tenha calma e paciência.
Aquário
Aquarianos estarão mais voltados para os projetos de médio prazo, que podem apresentar problemas, mas que serão solucionados rapidamente. Uma viagem pode ser reavaliada ou mesmo um projeto de publicação adiado. Mantenha a calma.
Peixes
Piscianos estarão mais fechados e voltados para suas emoções, suas necessidades emocionais e faltas. O momento pode envolver uma limpeza de sentimentos, que pode acontecer a partir da decisão de deixar algumas situações e pessoas para trás.