Signos mais vingativos: veja o ranking e saiba se você está entre eles

Os nativos destes signos são pessoas impulsivas, que não conseguem superar a mágoa e desejam devolvê-la na mesma moeda

16 abr 2023 - 11h02
(atualizado em 17/4/2023 às 07h38)
Lista inclui ao todo oito signos mais vingativos do Zodíaco -
Lista inclui ao todo oito signos mais vingativos do Zodíaco -
Foto: Shutterstock / Alto Astral

A vingança é um sentimento comum, muitas vezes motivado pela raiva e por um desejo insaciável de justiça que leva as pessoas a agirem motivadas pelo ódio, tomando decisões totalmente impensadas. Elas são bastante rancorosas, assim como alguns signos que estão no ranking dos mais vingativos do Zodíaco. 

Por serem extremamente reativos, esses signos não costumam refletir muito sobre a situação, já que a paciência não é o seu ponto mais forte. Por isso, sentem necessidade de devolver todas as mágoas na mesma moeda. Mas, é importante ter cuidado, afinal, a vingança também é um sentimento perigoso que pode nos envolver em mais problemas. 

Publicidade

Sendo assim, ao invés de se vingar, procure pensar em maneiras de amenizar o desejo de vingança. Talvez conversar com quem te magoou ou prejudicou possa ser o primeiro passo para curar as feridas e seguir em frente. Assim, você poderá levar sua vida com muito mais leveza e tranquilidade. 

Para saber se você precisará trabalhar esse lado para superar a vingança e, dessa forma, evitar que esse sentimento se torne uma obsessão, confira abaixo o ranking com os 8 signos mais vingados do Zodíaco e veja se o seu está entre eles:

Ranking dos 8 signos mais vingativos

1° Virgem

2° Capricórnio

Publicidade

3° Aquário

4° Áries

5° Gêmeos

6° Câncer

7° Leão

8° Sagitário

Invista no autoconhecimento

Além de conferir se o seu signo é o mais vingativo do universo astrológico, você também pode fazer seu Mapa Astral para se conhecer melhor e dessa maneira saber em quais pontos da sua personalidade você poderá melhorar. Essa análise geralmente é feita em diferentes aspectos da vida, como família, trabalho, amigos e até mesmo nas relações amorosas. Esse é um outro jeito de evoluir como pessoa e deixar o sentimento de vingança para trás. 

Publicidade

Fonte: João Bidu.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se